43 anos de SB

Hoje, 30 de outubro, recordamos o grande feito que marcou a município de Crateús no ano de 1980: a criação da então Escola Santa Terezinha, hoje Escola Sônia Burgos.

Na data de hoje, fazemos memória da bravura e coragem da grande empresária Piedade Burgos em proporcionar à Crateús e região uma escola de qualidade que tivesse compromisso com a educação e que ensinasse com amor.

No nosso aniversário, parabenizamos a todos os professores, estudantes e funcionários por fazer a excelência da Escola Sônia Burgos acontecer.

Rumo aos seus 43 anos, a Escola é referência na preparação de cidadãos conscientes e críticos quanto ao seu papel social. Isso é motivo de orgulho para todos nós!

Vamos juntos construir a Educação dos novos tempos!

Parabéns à Escola Sônia Burgos!