SB em todas as profissões

SOBRE

Neste ano, a Escola Sônia Burgos está desenvolvendo o projeto “Escola Sônia Burgos em todas as profissões”, no qual além de mapear em qual profissão seus egressos estão atuando, pretende-se homenagear as mais diversas carreiras profissionais com fotos e testemunhos com ex-estudantes da instituição.

Para participar é muito fácil, basta entrar em contato com a Escola Sônia Burgos pelas suas redes sociais dizendo que é ex-aluno e que já se formou em algum curso superior.

Ao longo de seus 42 anos de existência, esta instituição de ensino já formou muitos profissionais de Crateús e região.

Se você é um ex-aluno SB, gostaríamos de contar com a sua colaboração para responder este questionário composto por 09 questões diretas e indiretas. Em uma delas, solicitamos uma foto sua na qual você esteja atuando em sua profissão.

Certo de contarmos com a sua colaboração, agradecemos desde já a sua disponibilidade.