Feira de Profissões

No contexto escolar, uma das tarefas mais difíceis é a escolha de uma profissão, especialmente para os jovens que estão no Ensino Médio, porque esta define seu futuro.

É neste momento que ele é mais cobrado por seus pares, familiares, principalmente na escola, pois a escolha de uma profissão está diretamente ligada a questões de sobrevivência, status social, habilidades e competências.

Portanto, o nosso papel enquanto instituição escolar é o de auxiliar nossos estudantes a tomar uma boa decisão em relação ao seu protejo de vida no que diz respeito à escolha de sua profissão. Para isso, realizaremos neste mês mais uma edição da Feira de Profissões para todos os nossos estudantes do Ensino Médio!

Em breve, mais informações!