Happy Halloween!

SOBRE

O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, é uma celebração típica da cultura norte-americana. A festa ocorre anualmente, todo dia 31 de outubro. Além dos EUA, outros países de língua inglesa (Canadá, Escócia, Inglaterra e Irlanda) também comemoram esta data.

🎃“Halloween”, a palavra deriva da expressão “All Hallows’ Eve”, uma expressão de origem escocesa que significa “véspera do dia de todos os santos”

Visando a importância dessa data, nosso curso de inglês, Say yes, proporcionou aos nossos alunos um maior contato e entendimento da cultura de países falantes da língua inglesa por meio de atividades, como “trick or treating “- “gostosuras ou travessuras”, fantasias e pinturas.

Learning English is fun! 👻

Para participar é muito fácil, basta entrar em contato com a Escola Sônia Burgos pelas suas redes sociais dizendo que é ex-aluno e que já se formou em algum curso superior.

Ao longo de seus 42 anos de existência, esta instituição de ensino já formou muitos profissionais de Crateús e região.

Se você é um ex-aluno SB, gostaríamos de contar com a sua colaboração para responder este questionário composto por 09 questões diretas e indiretas. Em uma delas, solicitamos uma foto sua na qual você esteja atuando em sua profissão.

Certo de contarmos com a sua colaboração, agradecemos desde já a sua disponibilidade.