Protagoniza Aqui!

No dia 14/11, os estudantes da turma da 1° série do Ensino Médio apresentaram os trabalhos produzidos por eles nas Trilhas de Aprendizagem de Matemática e Ciências da Natureza, sob orientação dos professores Raimundinho e Nilcerli, respectivamente.

Quem participou do evento foi testemunha do show de criatividade e de desenvolvimento dos nossos estudantes, demonstrando assim que as Trilhas de Aprendizagem são excelentes oportunidades para o amadurecimento cognitivo, crítico e criativo dos alunos.

Neste evento, os verdadeiros protagonistas foram os nossos estudantes! Para falar sobre empreendedorismo, os alunos convidaram alguns profissionais que deixaram o nosso momento ainda mais especial.
Reforçamos os nossos parabéns aos estudantes SB e ficamos felizes em ver o quanto estão avançando!