LEVEZA É O QUE A VIDA PEDE!

SOBRE

Na tarde do dia 11/09, os estudantes da 3ª série do Ensino Médio realizaram uma visita na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Crateús-CE.

O principal intuito dessa visita foi proporcionar um momento terapêutico às pessoas internadas no hospital, levando-lhes leveza e alegria através de música, declamação de poesias, conversas etc. Além disso, os alunos ouviram o relato da enfermeira Camila, que falou um pouco sobre a sua experiência e atuação profissional.

Esta é uma atividade integrada ao Projeto integrada ao projeto “Leveza é o que a vida pede”, que está sendo desenvolvido pela nossa instituição em alusão ao Setembro Amarelo, o qual é dedicado à valorização da vida.

Na visita, os estudantes foram acompanhados pelo Coordenador Pedagógico do Ensino Médio, Tályson Marques; pela psicóloga, Ana Karinne Rocha; e pela professora de Química, Sebastiana Siqueira.

Agradecemos à UPA de Crateús pela parceria e à enfermeira Camila pela recepção.