Um respiro para o Enem

Na sexta-feira (11/11), a Escola Sônia Burgos realizou com os estudantes da Terceira série do Ensino Médio uma pausa antes do Enem oficial.

Sob a condução das psicólogas Karine Rocha e Iara Rosa, nossos pré-universitários tiveram um momento de acolhida dos sentimentos que o dominam nesse momento de tensão pré-Enem. Além disso, foram afagados com uma carta escrita pelos seus familiares dizendo o quanto eles são importantes e amados.

Além da meditação, contamos ainda com a técnica do Cuidado com escalda pé, um momento para liberar todas as tensões que circundam esse momento dos alunos. Por fim, a turma recebeu o Kit Enem preparado pela Escola.