Projeto Discutindo Ideias

Nesta última quarta-feira (17/04), recebemos os nossos ex-alunos SB, hoje acadêmicos do curso de Direito da Faculdade Princesa do Oeste, Sabrina Sampaio e Antonio Raul, para discutir o tema “Desafios modernos, soluções criativas: abordando o bullying no mundo real e online”.

Essa é mais uma paletra que integra o projeto “Discutindo Ideias”, o qual tem por objetivo proporcionar aos estudantes do Ensino Médio SB espaços de discussão sobre temas relevantes, desenvolvendo assim seu senso crítico e consciente sobre o seu papel na sociedade.

Entendemos que discutir temas diversos e atuais propicia aos nossos alunos estarem mais informados e preparados para enfrentar o mundo lá fora, de modo a tomar decisões sábias e conscientes.